Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Stranger Things: Upside Down invade o Empire State Building em Nova York

Redação 89

Stranger Things: Upside Down invade o Empire State Building em Nova York imagem divulgação

Por Rogéria Vianna, de Nova York

Nova York foi palco de mais uma ação impressionante. O Empire State Building se iluminou na noite da última quinta-feira, 26 de Maio, com um portal para o Upside Down de Stranger Things. O espetáculo foi em celebração à nova temporada da série que, após três anos, estreou dia 27 na Netflix.

A magnífica projeção de 15 minutos (que se repetiu durante aproximadamente duas horas) exibiu uma fenda gigante se abrindo lentamente e, a partir dela, os fãs puderam mergulhar nas novas histórias da quarta temporada, ver os personagens e outras cenas intrigantes. Além disso, nesse mesmo dia o elenco visitou o Empire State Building, que até julho exibe um Demogorgon em tamanho real no 86º andar do observatório.

Além de Nova York, a ação também aconteceu em locais icônicos de outros lugares do mundo, como Itália, Austrália, Polônia, Japão, Inglaterra, Dinamarca, Colômbia, Espanha, Alemanha, Malásia e Arábia Saudita.

Foi um espetáculo grandioso que parou Nova York e, por alguns minutos, nos transportou para um lugar desconhecido e estranho, bem ao clima da série.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS