Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Momma libera videoclipe do single “Lucky”

Redação 89

Momma libera videoclipe do single “Lucky” Foto: Sophie Hur

Momma, liderada pelas vocalistas/guitarristas duplas Etta Friedman e Allegra Weingarten, compartilhou neste fim de semana “Lucky”, o último single de seu novo álbum Household Name, que será lançado em 1º de julho VIA Lucky Number.

O novo single segue alguns meses ocupados de turnê com o Wet Leg nos EUA e seus primeiros shows no Reino Unido, incluindo um show esgotado no The Windmill em Londres, e uma série de salas lotadas em Brighton para The Great Escape.

“Lucky” já está disponível ao lado de um vídeo dirigido por Emma Penrose e Zack Shorrosh; Friedman, que lidera os vocais em “Lucky”, explica: “entre si, em lados opostos do país. Queria que parecesse um hino, como uma canção de amor sentimental, mas ainda queria falar sobre como é emocionante saber que você encontrou um verdadeiro tesouro com alguém por quem está apaixonado.”

“Não queríamos ser muito bregas e literais, então Etta sugeriu algumas ideias do vídeo de ‘Walking Contradiction’ do Green Day, bem como a diversão e o tom etéreo de certos vídeos de Beabadoobee”, explica Penrose.

Confira o videoclipe utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS