Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Flea, do Red Hot Chili Peppers, aparece em episódio de série do universo Star Wars

Redação 89

Flea, do Red Hot Chili Peppers, aparece em episódio de série do universo Star Wars imagem divulgação

Flea, baixista do Red Hot Chilli Peppers, vive um caçador de recompensas na nova série de Star Wars Obi-Wan Kenobi, que começou a ser exibida neste fim de semana no Disney+.

Rumores circulavam há várias semanas de que ele seria visto na série, que é estrelada por Ewan McGregor como o mestre Jedi encarregado de proteger Luke Skywalker de Darth Vader e do Império.

Em vídeo compartilhado pelo canal do RHCP Fandom no YouTube, Flea é visto como o vilão Vect Nokru, que foi contratado para sequestrar uma jovem Princesa Leia. Confira abaixo:

A filmografia do baixista do RHCP é extensa, ele já apareceu em Vidas Sem Rumo, De Volta Para o Futuro II e III, Boy Erased: Uma Verdade Anulada, entre outros, além de emprestar sua voz para algumas animações.

Flea também está escalado para Babylon, próximo filme do diretor Damien Chazelle, que tem no elenco nome como Brad Pitt e Margot Robbie.  Babylon será ambientado em Hollywood dos anos 1920 e terá pré-estreia em cinemas selecionados em 25 de dezembro (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS