Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

MUNA está de single novo; conheça “Home By Now”

Redação 89

MUNA está de single novo; conheça “Home By Now” imagem divulgação

O trio MUNA está de volta depois de uma viagem ao Reino Unido, que incluiu apresentações em locais como The Garage e Rough Trade East, bem como uma apresentação lotada no The Great Escape, vivendo o hype de sua energia ao vivo. Agora, com menos de um mês antes de seu álbum autointitulado ser lançado, MUNA está nos dando mais um motivo para estarmos animados.

A vocalista Katie Gavin diz sobre a nova música intitulada “Home By Now”: “Essa é a música do álbum que achamos mais próxima do nosso primeiro álbum, pois é uma música dance com versos potentes e uma ponte emo. É uma música de separação que é um pouco mais cheia de saudade e dúvida do que ‘Anything But Me’. Embora muito deste álbum pareça ser sobre confiar em meus instintos, essa música reconhece a dor de não saber se eu deixei um relacionamento que eu deveria estar”.

Singles como “Silk Chiffon” e “Anything But Me” deixa os fãs prontos para o novo capítulo, mas foi “Kind Of Girl”, lançado no mês passado, que sinalizou que a nova presença do trio. A música recebeu ótimas críticas por sua crua honestidade emocional e não deixa dúvidas, MUNA é a obra-prima da banda.

A banda, composta por Katie Gavin, Naomi McPherson e Josette Maskin, iniciará uma grande turnê norte-americana e também abrirá para Phoebe Bridgers em Nova York para shows no Prospect Park Bandshell e no Forest Hills Stadium. MUNA também anunciou uma série de datas no Reino Unido.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS