Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Elvis morreu? Rei do Rock prepara chegada ao metaverso

Redação 89

Elvis morreu? Rei do Rock prepara chegada ao metaverso imagem divulgação

A popular plataforma virtual Sandbox acaba de anunciar uma parceria com a Elvis Presley Enterprises e o estúdio Web3 Run it Wild para o lançamento da “Elvis On-Chain”, projeto que levará o Rei do Rock And Roll para o metaverso.

Quem foi que disse que Elvis morreu? O mundo virtual de Elvis Presley será lançado em 1º de julho e oferecerá de início 1.935 NFTs (referência ao ano em que o artista nasceu) que darão acesso total aos seus proprietários para a Elvis-On-Chain, uma série de experiências inovadoras, coleções exclusivas, acesso a shows raros, experiências de fãs e eventos reais.

Marc Rosen, presidente de entretenimento da Authentic Brands Group (ABG), dona da Elvis Presley Enterprises, disse em comunicado: “Elvis-On-Chain expande as oportunidades para os fãs se unirem de novas maneiras. O lançamento ocorre em ano comemorativo para Elvis com o lançamento do épico drama da Warner Bros. Pictures, ‘ELVIS’, do cineasta Baz Luhrmann, catapultando seu legado para o futuro”.

De acordo com o Yahoo! Finance , a Sandbox planeja criar avatares de Elvis Presley para uso em seu jogo nativo, permitindo que os usuários se transformem em Rei do Rock, ao mesmo tempo em que constroem um mundo imersivo e gamificado de Elvis no metaverso. Mais informações sobre a chegada de Elvis no ambiente digital serão divulgadas nos próximos dias.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS