Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Herbert Vianna testa positivo para covid e Paralamas cancelam shows

Redação 89

Herbert Vianna testa positivo para covid e Paralamas cancelam shows imagem divulgação

Os Paralamas do Sucesso informaram na tarde desta quarta-feira (25) via redes sociais que o vocalista e guitarrista Herbert Vianna testou positivo para covid-19, forçando a banda a cancelar seus próximos compromissos agendados.

“Ele está bem, apenas com sintomas leves. Logo estaremos na estrada novamente”, acrescenta o comunicado publicado pela banda.

Os Paralamas estavam escalados no line-up do Somos Rock Festival, que vai rolar neste sábado, dia 28 de maio, na Arena Anhembi, em São Paulo. O baterista João Barone publicou um vídeo no qual lamenta o cancelamento da apresentação no evento. Ele diz: “Infelizmente o Herbert testou positivo para covid e tivemos de cancelar nossa agenda pelos próximos 15 dias. Mas a gente sabe que este evento vai bombar geral com nossos amigos no palco, na plateia, então, vai ser um altíssimo astral”.

O Somos Rock Festival contará com nomes como Pitty, Nando Reis, Capital Inicial, Biquini Cavadão, Paula Toller, Ira!, Plebe Rube, Engrenagem, Supercombo com Dead Fish, além da atração internacional Dire Staits Legacy. Mais informações sobre o evento e ingressos AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS