Como Ajudar
Especial U2

Iron Maiden retorna aos palcos e Steve Harris encontra Paul Di’Anno nos bastidores

Redação 89

Iron Maiden retorna aos palcos e Steve Harris encontra Paul Di’Anno nos bastidores imagem divulgação

O Iron Maiden iniciou neste domingo (22) na Arena Zagreb, na Croácia, a etapa de 2022 de sua turnê mundial Legacy Of The Beast.

O show, que marcou a primeira aparição ao vivo da banda em 31 meses, teve o setlist iniciado com “Senjutsu”, a faixa-título do mais recente álbum de estúdio da banda, que foi seguida de mais duas músicas do mesmo trabalho, “Stratego” e “The Writing On The Wall”.

Clássicos como “Fear Of The Dark”, “The Number Of The Beast”, “The Trooper” e “Aces High” não ficaram de fora do repertório desse concerto inicial, no entanto, um dos grandes destaques rolou nos bastidores.

Conforme relatou a Whiplash.Net, o baixista Steve Harris teve um encontro com Paul Di’Anno, vocalista dos dois primeiros discos do Iron Maiden.

Di’Anno está realizando um tratamento para um problema no joelho na cidade de Zagreb e no dia anterior fez seu primeiro show em sete anos. Veja abaixo o registro do encontro entre os músicos:

Nos outros players abaixo, um pouco do show do retorno dos Iron Maiden aos palcos. Lembrando que a banda volta ao Rock in Rio como headliner da noite de abertura da edição 2022. Os caras tocam na “Noite do Metal”, em 2 de setembro. A 89 FM é rádio oficial do Rock in Rio, então fique ligado aqui no site pra saber mais sobre o festival.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS