Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Classless Act estreia faixa autointitulada com Vince Neil

Redação 89

Classless Act estreia faixa autointitulada com Vince Neil imagem divulgação

A banda de abertura da turnê do Mötley Crüe e do Def Leppard, Classless Act, continua desfrutando de um grande ano em 2022, lançando uma nova faixa autointitulada, com Vince Neil. A música, produzida e mixada pelo baixista da banda Franco Gravante, fará parte da trilha sonora de THE RETALIATORS, um filme da Better Noise que já está recebendo elogios da crítica, previsto para o outono boreal.

O Classless Act também estreou o vídeo de “Classless Act”, a terceira parte de sua série de vídeos de quatro partes. Derek e Vince cantam “So sit back, relax, and witness the class of the classless act awry” em mais uma faixa que integrará  o aguardado debut da banda Welcome To The Show, disponibilizado para pré-venda no mês passado, antes da data de lançamento em 24 de junho. A

Derek Day sobre a nova faixa: “Esta música é uma expressão musical de quem somos. Um pouco sujo, talvez meio desleixado e provavelmente precisa de uma boa noite de sono e um banho, e é absolutamente incrível. Assim como nós.”

Quandoquestionado o que o atraiu para a música, Vince Neil explicou: “O que me atraiu é que esses são jovens estão tocando rock ’n’ roll de verdade, tocando seus próprios instrumentos, todas aquelas coisas boas que você sente falta dos últimos 20 anos. Esses caras me lembram o Mötley Crüe crescendo e eles definitivamente arrasam. Mal posso esperar para ver o que acontecerá no futuro.”



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS