Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Will Joseph Cook entrega novo single; veja clipe de “BOP”

Redação 89

Will Joseph Cook entrega novo single; veja clipe de “BOP” imagem divulgação

Will Joseph Cook acaba de compartilhar seu novo single “BOP”, um hino de verão (que rola neste momento no hemisfério norte) que captura aquele momento inebriante quando a vibração parece certa com alguém, e você tenta algo.

“BOP” rapidamente se tornou uma favorita dos fãs nos recentes shows e segue os singles “Kisses”, “Little Miss” e “4AM” como single parte de seu novo álbum Every Single Thing, a ser lançado em 10 de junho via Bad Hotel/The Vertex. Cook está atualmente em turnê pela Europa com Delcan McKenna, após shows no Reino Unido, no Royal Albert Hall de Londres e no Worthing Assembly Hall.

Will acrescenta: “Na verdade, comecei isso como uma faixa super curta que escrevi para um fã no TikTok. Tinha pessoas comentando o nome de uma música e essa era para alguém chamado Ariel, o que me deu as primeiras linhas. Elas ficaram na minha cabeça por semanas, então eu tive que terminar a música. BOP surgiu como esta faixa de um flerte, cheia de bravura e energia nervosa. Há também muitas linhas expressando a quão desconcertante e estranha era a ideia de amor verdadeiro quando eu era mais jovem. Foi interessante escrever uma música da perspectiva de um adolescente conversando com uma garota em uma festa.”

“Achei que seria divertido brincar com o título da faixa. O produtor Simon Versace precisa desesperadamente de um ‘BIG BOP’ para salvar sua carreira e eu sou o artista que finalmente entrega. Foi inspirado nos vídeos de disco dos anos 1980, essas sessões de estúdio estranhas onde produtores reservados ou pessoas da indústria da música observam a performance do músico”, explica Will sobre o vídeo.

Assista ao clipe de “BOP”, novidade de Will Joseph Cook, no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS