Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

U2 deve assinar trilha sonora de cinebiografia do cineasta Jim Sheridan

Redação 89

U2 deve assinar trilha sonora de cinebiografia do cineasta Jim Sheridan imagem divulgação

Bono e The Edge, do U2, estão em negociações para compor a música original para um próximo filme baseado na vida do cineasta irlandês Jim Sheridan, famoso por filmes como Meu Pé Esquerdo e Em nome do Pai.

De acordo com a Variety, a cinebiografia intitulada North Star será dirigida pelo próprio Sheridan, que hoje tem 73 anos. O roteiro seguirá suas experiências crescendo na Irlanda nos anos 60.

Os integrantes do U2 estão em discussões para escrever e executar uma música original, bem como trabalhar toda a trilha sonora do filme.

Espera-se que North Star comece a ser rodado em locações na Irlanda no início de 2023 – com Timothy Scott Bogart e Jessica Martins produzindo, ao lado de Sheridan e sua parceira de longa data Catherine O’Flaherty. O elenco do filme ainda está sendo escalado.

Segundo o U2Songs.Com, Sheridan foi uma figura importante no início da carreira do U2. Em 1972 ele cofundou o Project Arts Centre e a companhia de teatro alternativo associada. O local se tornou um lugar de apresentação popular para bandas jovens na Irlanda como U2 e The Virgin Prunes.



COMPARTILHE