Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mike Mills, do R.E.M., canta “Losing My Religion” e recebe homenagem de universidade

Redação 89

Mike Mills, do R.E.M., canta “Losing My Religion” e recebe homenagem de universidade imagem divulgação

Mike Mills, baixista do R.E.M., marcou presença na última segunda-feira (16) na cerimônia de graduação de cerca de 800 estudantes da Universidade Mercer em Macon, na Geórgia, Estados Unidos.

Mills e o violinista Robert McDuffie, que é seu amigo de infância e fundador de um centro de música ligado à Universidade, apresentaram uma versão de “Losing My Religion”, um dos maiores sucessos dos anos 1990.

O membro fundador do R.E.M., fez uma versão na guitarra para a canção, acompanhado por McDuffie no violino. Antes da performance, Mills lembrou que estava num evento de graduação, mas que nunca havia se formado. Após a apresentação, a Universidade concedeu-lhe um título honorário de Doutor em Humanidades.

Mills mudou-se para Macon logo após seu nascimento em Orange County, na Califórnia. Ele estudou na mesma escola que o baterista Bill Berry e juntos eles partiram para frequentar a Universidade da Geórgia. Lá, eles se uniram ao guitarrista Peter Buck e ao cantor Michael Stipe para formar a banda que se tornaria o R.E.M..

Utilize o player abaixo e veja a performance:



COMPARTILHE