Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Filha de Ozzy Osbourne escapa de forte incêndio que atingiu estúdio de Hollywood

Redação 89

Filha de Ozzy Osbourne escapa de forte incêndio que atingiu estúdio de Hollywood imagem divulgação

Aimée Osbourne, filha de Ozzy Osbourne, escapou de um forte incêndio que atingiu nesta quinta-feira (19) um estúdio de gravação de Hollywood, no qual uma pessoa morreu.

Aimée, que faz música electro-pop sob o pseudônimo ARO, e o produtor com quem ela estava trabalhando conseguiram sair do prédio localizado na Avenida Lexington, 6600, de acordo com relato de sua mãe, Sharon Osbourne.

“Eles são dois sortudos que saíram vivos”, escreveu Sharon no Instagram para informar sobre a tragédia. “É de partir o coração que alguém perdeu a vida hoje neste incêndio e estamos enviando nossas orações para essa pessoa e sua família”, acrescentou.

De acordo com o Los Angeles Times, os bombeiros levaram cerca de uma hora para controlar as chamas, que tiveram início no final da tarde. Duas pessoas ficaram intoxicadas e um homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado morto no primeiro andar. As autoridades locais estão investigando o incêndio para determinar a causa.

Sobre Aimee Osbourne, ela não é conhecida do grande púbico, já que decidiu não participar do reality show “The Osbournes”. O projeto musical dela, ARO (a pronúncia é ARROW), já lançou alguns singles. No player abaixo você confere “Raining Gold”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS