Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Asking Alexandria libera novo single com Sharon den Adel do Within Temptation

Redação 89

Asking Alexandria libera novo single com Sharon den Adel do Within Temptation Foto: Danny Worsnop

A banda britânica Asking Alexandria disponibilizou nesta sexta-feira (20) um novo single via Better Noise Music. “Faded Out”, com Sharon den Adel, vocalista do Within Temptation, é uma faixa que descreve uma tristeza devastadora.

Eles também estrearam um videoclipe oficial para a música, que deve aparecer na trilha sonora de THE RETALIATORS. Depois de dez anos gravando suas músicas separadamente, a banda, que despertou uma nova energia e vontade de criar quando se reuniram em Nashville durante a quarentena para fazer seu último álbum, agora estão animados para continuar essa jornada musical com a nova colaboração.

Dirigido por Michael Lombardi, o videoclipe oficial é uma peça criativa da popular série Severance da Apple TV+, intercalada com cenas de Asking Alexandria e Within Temptation interpretando a música. Semelhante a THE RETALIATORS, o visual segue a jornada de um homem que sofreu uma tremenda perda, quando ele desperta para uma existência incolor e desce para um universo subumano sangrento. Assista o vídeo AQUI.

Compartilhando sua empolgação com o novo single e colaboração com Sharon den Adel, Ben Bruce disse: “’Faded Out’ é apenas uma daquelas músicas com uma energia e groove contagiantes! Lembro-me de se reunir no estúdio e pensar ‘Mal posso esperar para tocar isso ao vivo’. Avançando alguns meses e me disseram que Sharon do Within Temptation queria cantar a música com a gente, e o nível de animação e nostalgia correndo pelo meu corpo era imensurável! Quando eu tinha 14 ou 15 anos esperei na fila da Virgin Megastore para conhecer o Within Temptation em uma sessão de autógrafos e entreguei a Sharon uma demo da minha banda. Colocar os vocais de Sharon à música e fazer parceria com o Within Temptation é uma grande honra para nós e também traz uma nova dimensão para nós, mal posso esperar para os fãs ouvirem essa colaboração e para que ela apareça no filme The Retaliators!”

Sharon, sobre a colaboração: “Estamos tocando playlists de metalcore em nossos alto-falantes para obter um pouco de inspiração para o nosso lado, e Asking Alexandria está entre as principais bandas que temos tocado nos últimos anos. Suas músicas são pesadas e melódicas ao mesmo tempo, por isso foi óbvio quando eles nos pediram para se juntar a eles em “Faded Out!” nos sentimos igualmente honrados, esperamos que todos a amem tanto quanto nós! Aproveite!”



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS