Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rob & Jack Lahana lançam “Haute Saison” com clipe dirigido por Natalie Portman

Redação 89

Rob & Jack Lahana lançam “Haute Saison” com clipe dirigido por Natalie Portman imagem divulgação

Rob & Jack Lahana acabam de lançar “Haute Saison”, com Gordon Tracks e Giorgio Poi, primeiro single da coleção SUMMERCAMP.

Sobre os convidados dessa faixa, basta dizer que Gordon Tracks coescreveu o hit“Playground Love” em colaboração com AIR e assina a trilha sonora do filme Virgin Suicide, dirigido por Sofia Copolla. Já Giorgio Poi, é hoje uma referência do novo pop italiano.

“Haute Saison”, cinematográfica e ensolarada, é acompanhada por um clipe dirigido por Natalie Portman, os dois se conheceram em 2016 durante a produção do longa-metragem Planetarium, de Rebecca Zlotowski, do qual Rob compôs a trilha sonora.

Vencedora do Oscar, Portman fez sua estreia como diretora em 2015 com A Tale of Love and Darkness e dirigiu vários curtas-metragens, incluindo Eve e New York, I Love You. “Haute Saison” marca sua primeira direção de um videoclipe.

Filmado em uma praia de Los Angeles e estrelado pelos amantes Quannah Chasinghorse-Potts & D’Pharaoh Woon-A-Tai, o clipe é uma homenagem aos filmes italianos dos anos 60 (Il Posto, La Dolce Vita) e aos filmes satíricos de Martin Parr e Alex Prager: praia lotada, sujeitos excêntricos e gente bronzeada com looks coloridos… O clipe de Natalie Portman evoca tanto o romântico quanto o romance em uma atmosfera quase burlesca.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS