Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jeff Ament testa positivo para covid e Pearl Jam cancela seus últimos shows nos EUA

Redação 89

Jeff Ament testa positivo para covid e Pearl Jam cancela seus últimos shows nos EUA imagem divulgação

O Pearl Jam foi forçado a cancelar as últimas datas da primeira etapa de sua turnê Gigaton pela América do Norte em meio a outro caso positivo do Covid dentro do grupo.

Um comunicado emitido pela banda nesta quarta-feira (19) informou que os shows previstos para Sacramento e Las Vegas terão de ser remarcados, já que o baixista Jeff Ament e o baterista Matt Cameron estão com covid.

“Enquanto a banda lutou em Oakland, depois que o baterista Matt Cameron testou positivo para covid, e Fresno, onde Ed e a banda contaram com a ajuda de Dave Krusen como baterista convidado especial, eles agora têm uma notícia de partir o coração: nesta manhã o baixista Jeff Ament testou positivo para covid. Isso é horrível para todos os envolvidos e lamentamos especialmente aqueles que fizeram planos para assistir a esses shows. Nossa atenção para evitar novos casos tem sido constante. Nós realmente fizemos tudo o que poderia ser feito para ficar longe da infecção”, diz o texto.

O Pearl Jam voltará aos palcos na América do Norte a partir de 1º de novembro. No entanto, o próximo compromisso da banda será em 18 de junho no Pinkpop Festival, na Holanda, que dará início ao giro do grupo pelo continente europeu cumprindo 17 datas até 25 de julho.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS