Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Alexisonfire libera seu mais novo single: “Sans Soleil”

Redação 89

Alexisonfire libera seu mais novo single: “Sans Soleil” Foto: Vanessa Heins

O Alexisonfire disponibilizou nesta quisnta-feira (19) o último single de Otherness, seu primeiro álbum completo em mais de 13 anos. “Sans Soleil” apresenta letras sérias e profundamente sinceras escritas por Wade MacNeil, com uma performance vocal impecável de Dallas Green.

George Pettit diz, “Wade chegou com a letra desta canção por volta da mesma época em que estava trabalhando no disco Dooms Children. O álbum tocou em muitas coisas extremamente pessoais para Wade e esta canção está definitivamente nessa linha”. MacNeil elabora: “Esta canção é sobre agarrar-se à esperança durante os tempos mais pesados. Curar e desapegar”. Sonhando com um futuro onde toda essa dor seja deixada para trás”.

Otherness será lançado em 24 de junho através do selo Dine Alone Records. O álbum apresenta 10 novas músicas, incluindo o explosivo primeiro single, “Sweet Dreams Of Otherness” e o anteriormente lançado “Reverse The Curse”. O álbum é produzido pelo AOF e mixado por Jonah Falco (Fucked Up, Chubby and the Gang).

Confira o single “Sans Soleil” no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS