Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Chad Smith pede desculpas por comentários em artigo polêmico sobre Taylor Hawkins

Redação 89

Chad Smith pede desculpas por comentários em artigo polêmico sobre Taylor Hawkins imagem divulgação

Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, seguiu o exemplo de Matt cameron, do Pearl Jam, e emitiu um comunicado via redes sociais pedido desculpas por sua participação em uma matéria publicada na última segunda-feira (16) pela revista americana Rolling Stone.

“Taylor era um dos meus melhores amigos, e eu faria qualquer coisa por sua família”, disse ele em sua publicação, na qual esclarece: “Me pediram para compartilhar algumas memórias do nosso tempo juntos, que eu pensei que seria um tributo amoroso que ele merecia. Em vez disso, a história que eles escreveram foi sensacionalista e enganosa, e se eu soubesse disso nunca teria concordado em participar. Peço desculpas à família e amigos por qualquer dor que isso possa ter causado. Sinto falta da Taylor todos os dias”.

Antes da manifestação de Chad, Matt Cameron escreveu no Instagram que concordou em participar do artigo porque entendeu que seria uma celebração da vida e trabalho de seu amigo. “Eu tenho apenas o mais profundo amor e respeito por Taylor, Dave e a família do Foo Fighters. Lamento profundamente ter participado desta entrevista e peço desculpas por minha participação ter causado danos àqueles a quem tenho apenas o mais profundo respeito e admiração”, disse Cameron em sua publicação.

Cameron foi citado na matéria da Rolling Stone dizendo que Hawkins sentiu que não conseguia acompanhar os rigores de ser baterista em uma banda de rock proeminente. Enquanto que Chad recorda-se de um incidente de 2021 em que Hawkins disse que estava exausto e desmaiou. Vários outros amigos e colegas de Hawkins foram entrevistados pela Rolling Stone, que destacou em sua reportagem uma agenda agitada do Foo Fighters. Ninguém da banda e nem membros da família Hawkins concordaram em participar da matéria da revista.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS