Atração do Primavera Sound SP, Interpol disponibiliza novo single

O Interpol lançou nesta quarta-feira (18) “Fables”, o terceiro single de seu próximo álbum, The Other Side of Make-Believe, que será lançado em 15 de julho via Matador Records.

“‘Fables’ apresenta um dos licks mais calorosos de Daniel [Kessler, guitarrista]”, comenta o vocal Paul Banks. “Um vocal alegre com letras otimistas e uma batida evocativa do R&B clássico com um aceno para a era dourada do hip hop. É uma jam de verão e uma música da qual estamos particularmente orgulhosos”, acrescentou.

A nova faixa segue os dois primeiros singles da banda, “Toni” e “Something Changed”­ – que foram acompanhados por um filme de duas partes dirigido por Van Alpert (Post Malone, Machine Gun Kelly). Confira o novo single no player abaixo:

O Interpol fará as três edições inaugurais do festival Primavera Sound na América do Sul, em São Paulo, Santiago e Buenos Aires, além do Kilkfest em Assunção, no Paraguai. A banda abrirá três shows para o Arctic Monkeys, começando na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, no dia 4 de novembro, em São Paulo, no Primavera Sound, seguido por um show em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, dia 8. A turnê terminará com um show na Arena 1 em Lima, Peru no dia 15 de novembro.

Interpol e Spoon unirão forças para a turnê “Lights, Camera, Factions”, uma corrida de shows nos EUA que também contará com The Goon Sax, tornando-se um projeto triplo da Matador Records.

Confira as datas da turnê na América do Sul do Interpol:
04.11 – Brasil – Rio de Janeiro, Jeuneusse Arena c/ ARCTIC MONKEYS – Tickets
05.11 – Brasil ­– Sāo Paulo, Primavera Sound – Tickets
08.11 – Brasil – Curitiba, Pedreira Paulo Leminski c/ ARCTIC MONKEYS – Tickets
10.11 – Paraguai ­– Assunção, Kilkfest – Tickets
12.11 – Chile – Santiago, Primavera Sound– Tickets
13.11 – Argentina – Buenos Aires, Primavera Sound – Tickets
15.11 – Peru – Lima, Arena 1 c/ ARCTIC MONKEYS – Tickets

This post was last modified on 19 de setembro de 2022 12:03

Redação 89: