Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Novo álbum de Ozzy Osbourne sai em setembro

Redação 89

Novo álbum de Ozzy Osbourne sai em setembro imagem divulgação

Ozzy Osbourne mexeu profundamente com sua gigantesca base de fãs no mês passado ao informar via redes sociais que seu décimo terceiro álbum de estúdio já havia sido finalizado. Sem dar detalhes sobre título ou data de lançamento naquele momento, o cantor acrescentou apenas que tinha entregado o material para a gravadora Epic Records, que se responsabilizaria pelos detalhes de colocar o disco no mercado.

Durante uma recente aparição no “The Graham Norton Radio Show”, a esposa e empresária de Ozzy, Sharon Osbourne, confirmou que ela e seu marido estão vão voltar para a Inglaterra para viver em uma propriedade em Buckinghamshire, onde Ozzy terá seu próprio estúdio de gravação. Ela aproveitou e compartilhou uma informação importante sobre o novo disco dele: “Ozzy terminou um álbum que será lançado em setembro. E aqui estamos nós. Ele está ocupado no estúdio. Ele ainda escreve e canta, e isso o mantém muito feliz… Ele nunca vai parar de cantar e escrever. Nós construímos um grande estúdio para ele aqui [na Inglaterra], para que ele possa fazer tudo em casa”.

O novo disco de Ozzy terá o produtor Andrew Watt, o mesmo que assinou seu último álbum Ordinary Man, de 2020. No entanto, o destaque fica para os convidados especiais que marcarão presença no trabalho. O Príncipe das Trevas contará com apresentações de estúdio de Chad Smith, baterista do Red Hot Chili PeppersRobert Trujillo, do baixista do MetallicaMike McCready, guitarrista do Pearl Jam, de Duff McKagan, baixista do Guns N’ Roses Josh Homme, vocalista do Queens Of The Stone Age, e também um registro do saudoso Taylor Hawkins, do Foo Fighters.

O retorno aos palcos ainda é algo imprevisível, devido aos inúmeros problemas de saúde que Ozzy vem enfrentando ao longo dos últimos anos. Numa nova entrevista ao Metal Hammer ele não quis fazer previsões e relembrou seu primeiro encontro com o Metallica, em 1986. Ozzy compartilhou como foi conhecer a banda de metal quando eles estavam apenas começando sua carreira. O Metallica abriu para Ozzy em sua primeira turnê solo americana The Ultimate Sin Tour em 1986. No player abaixo você tem um dos grandes momentos de Ozzy no palco: um encontro com o Metallica na cerimônia de 2009 do Rock And Roll Hall Of Fame:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS