Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Matt Cameron diz que suas declarações sobre Taylor Hawkins foram tiradas de contexto

Redação 89

Matt Cameron diz que suas declarações sobre Taylor Hawkins foram tiradas de contexto imagem divulgação

Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, se manifestou no final da tarde desta terça-feira (17) sobre os comentários recentes que ele fez numa publicação da revista Rolling Stone sobre o estado mental de Taylor Hawkins, antes de sua morte. De acordo com Cameron, sua fala foi tirada do contexto e moldada em uma narrativa diferente da dele.

Em um artigo publicado pela revista americana na segunda-feira (16), Cameron foi citado dizendo que Hawkins sentiu que não conseguia acompanhar os rigores de ser baterista em uma banda de rock proeminente. Cameron, um amigo próximo e colaborador de Hawkins por décadas, teria dito à Rolling Stone que Hawkins havia falado recentemente com o vocalista Dave Grohl sobre continuar na banda.

Em uma declaração postada no Instagram, Cameron disse que concordou em participar do artigo porque entendeu que seria uma celebração da vida e trabalho de seu amigo. “Eu tenho apenas o mais profundo amor e respeito por Taylor, Dave e a família do Foo Fighters. Lamento profundamente ter participado desta entrevista e peço desculpas por minha participação ter causado danos àqueles a quem tenho apenas o mais profundo respeito e admiração”, disse Cameron em sua publicação.

Vários outros amigos e colegas de Hawkins foram entrevistados pela Rolling Stone, que destacou a agenda agitada da banda. Nem o Foo Fighters, nem membros da família Hawkins concordaram em participar da matéria da revista.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS