Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Five Finger Death Punch detalha novo álbum e lança lyric video do single “IOU”

Redação 89

Five Finger Death Punch detalha novo álbum e lança lyric video do single “IOU” imagem divulgação

Após o recente lançamento do novo single “AfterLife”, o Five Finger Death Punch está anunciando o lançamento para 19 de agosto de seu novo álbum de estúdio AFTERLIFE. Junto do anúncio, a banda lançou uma nova faixa chamada “IOU”.

“Foi de longe o meu disco favorito de se fazer”, diz o guitarrista do 5FDP, Zoltan Bathory. Ele continua: “É nosso nono álbum, então, neste momento, temos legiões de fãs leais, e nosso som está mais do que estabelecido. Tornou-se sua própria ilha, nosso marco zero de onde operamos e sempre teremos que voltar para casa. Então, quando começamos este álbum, havia uma empolgação de aventuras musicais iminentes, sabíamos que poderíamos navegar o quanto quiséssemos, havia uma liberdade de realmente ‘vale tudo’. Isso resultou em um álbum muito mais diversificado do que os anteriores, embora pareça mais unificado, porque há uma estrutura de histórias abrangentes nas letras de Ivan e interconectando motivos musicais entre as músicas. Não foi planejado para ser um álbum conceitual, mas estávamos tão focados em pintar uma imagem completa, de alguma forma parece um… estamos muito orgulhosos disso e tão impacientes quanto os fãs esperando pelo lançamento.”

AFTERLIFE é o sucessor do lançamento de 2020, F8, que estreou em primeiro lugar nas paradas de rock em todo o mundo no Top 10 Mainstream nos EUA, Áustria, Austrália, Canadá, Finlândia, Alemanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e muito mais.

Com curadoria exclusiva da banda, várias edições limitadas de vinil, merchs e colecionáveis de AFTERLIFE também estão disponíveis para pré-venda nas lojas oficiais da banda e das gravadoras (AQUI). A banda também anunciou recentemente uma turnê norte-americana de 2022 apresentada pela Live Nation.

Confira abaixo o lyric video de “IOU”, novo single do Five Finger Death Punch:

Aqui a arte de capa:

AFTERLIFE Tracklisting
1. Welcome To The Circus
2. AfterLife
3. Times Like These
4. Roll Dem Bones
5. Pick Up Behind You
6. Judgment Day
7. IOU
8. Thanks For Asking
9. Blood And Tar
10. All I Know
11. Gold Gutter
12. The End



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS