Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sensação da música britânica, Alfie Templeman fala com a 89 FM

Redação 89

Sensação da música britânica, Alfie Templeman fala com a 89 FM Foto: Lillie Eiger

O jovem britânico de 19 anos Alfie Templeman prepara o lançamento de seu debut Mellow Moon para o próximo dia 27 de maio via Chess Club Records / AWAL.

Após o lançamento de seu single de estreia “Like An Animal” em 2018, Alfie consolidou sua posição como um ícone jovem de sua geração. Combinando a estética indie-boy-next-door com uma musicalidade inigualável – totalmente autodidata, ele toca nada menos que onze instrumentos (recentemente aprendendo a flauta) e também contribui com a produção e coprodução de Mellow Moon, uma prova de que ultrapassa os limites de sua pouca idade.

Seu amor pela construção de um universo, tanto estético quanto musical, brilhou no mini-álbum de 2021, Forever Isn’t Long Enough, e continua com Mellow Moon e todos os visuais. Novo, ousado, jovem e inventivo, Alfie vê um mundo em cores vibrantes em seu trabalho de estreia, bastante aguardado, já que seus singles contabilizam mais de 135 milhões de streams em todo o mundo.

Alfie Templeman conversou sobre a chegada de seu disco de estreia com nosso produtor/apresentador Wendell Correia. Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS