Måneskin lança novo single; conheça “Supermodel”

Os italianos do Måneskin disponibilizaram para as plataformas digitais nesta quarta-feira (13) um novíssimo single chamado “Supermodel”. A banda gerou uma grande expectativa entre sua base de fãs aos mostrar fotos e teasers em suas redes sociais ao longo da semana.

No material de divulgação à imprensa, eles contam que essa nova canção foi composta em Los Angeles inspirada em seus “heróis” e produzida por Max Martin. “Escrevemos ‘Supermodel’ depois de passar os melhores meses em LA. Às vezes ficamos surpresos, mas intrigados ao descobrir como as pessoas se importavam tanto com a ideia de ‘celebridade’ e status, obcecadas por seus olhares e conexões”, diz o grupo.

Eles completam: “Começamos a imaginar uma personagem supermodelo enigmática. Ela é muito legal, divertida e social, mas na realidade ela é problemática, escondendo tristeza e vício. De certa forma você a ama, porque ela sabe como se divertir, mas você também quer evitá-la, porque ela pode colocá-lo em apuros”.

Victoria (baixo), Damiano (vocal), Thomas (guitarra) e Ethan (bateria) são um dos destaques do Rock in Rio 2022 e recentemente agendaram uma apresentação de sua Loud Kids Tour em São Paulo. O Måneskin toca em 9 de setembro no Espaço das Américas, em uma apresentação que promete levar ao palco hits como “I Wanna be your Slave” e “Beggin”, que a transformaram em um fenômeno global. Mais detalhes sobre  Måneskin em São Paulo, acesse www.livepass.com.br/maneskin.

Utilize o player abaixo e curta esta novidade aqui no site da 89 FM:

Redação 89: