Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Judas Priest confirma K.K. Downing em cerimônia no Hall da Fama do Rock

Redação 89

Judas Priest confirma K.K. Downing em cerimônia no Hall da Fama do Rock imagem divulgação

Ian Hill, baixista do Judas Priest, confirmou que o ex-guitarrista K.K. Downing marcará presença na cerimônia de introdução da banda no Rock & Roll Hall of Fame. “Ele falou com nosso empresário e disse que estará lá”, disse Hill numa entrevista publicada nesta sexta-feira (13) no Metal Hammer. O baixista fez o comentário enquanto discutia quais membros receberão o prêmio de “Excelência Musical” durante a cerimônia, que está marcada para 5 de novembro no Microsoft Theater, em Los Angeles.

“A regra, pelo que sei, é quem está com a banda há 20 anos. Richie [Faulkner, guitarrista] infelizmente não foi selecionado, mas realmente merece, porque tem sido a força motriz na banda por quase 12 anos. Dave Holland [baterista] esteve na banda por um longo tempo, e obviamente, Ken [Downing] estará lá. Les Binks [baterista] esteve com a gente todos esses anos, assim como Scott [Travis, baterista], então eles também vão fazer parte da cerimônia”, explicou Hill.

Questionado pelo sentimento de finalmente ser introduzido no Hall da Fama do Rock depois de 23 anos de se tornar elegível, Hill foi diplomático: “Estamos honrados em fazer parte de tudo isso, especialmente porque há apenas algumas bandas de heavy metal lá atualmente”.

No papo com o Metal Hammer, o baixista ainda atualizou o processo de produção do novo disco do Judas Priest. “Ele está soando ótimo! Temos muitas faixas gravadas agora, o plano era finalizá-lo nas sete semanas que temos pela frente, mas o tempo anda voando e acho que será lançado só no próximo ano”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS