Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Florence And The Machine lança “Dance Fever”; ouça o disco na íntegra

Redação 89

Florence And The Machine lança “Dance Fever”; ouça o disco na íntegra imagem divulgação

Dance Fever, novo álbum de Florence And The Machine, desembarcou nesta sexta-feira (13) nos serviços de streaming e lojas de discos de todo o mundo.

O novo trabalho da banda de indie rock britânica sucede High as Hope de 2018 e foi totalmente gravado em Londres durante a pandemia com produção de Florence Welch ao lado de Jack Antonoff e Dave Bayley da Glass Animals.

O conceito desse novo trabalho, de acordo com o material de divulgação à imprensa, é a coreomania, um fenômeno da era renascentista onde as pessoas dançavam ao ponto de exaustão ou morte.

A vocalista Florence Welch explica como nasceu disco: “Comecei a trabalhar nisso em 2019, assim que o último ciclo de álbuns terminou. O álbum é sobre a febre da criatividade, então assim que eu terminei de tocar esses últimos shows todas essas músicas chegaram em 2019. Parti para Nova York no início de 2020 pensando: ‘isso vai dar tão certo’. O resto, como dizem, é história”.

Com os singles “Free”, “My Love”, “Heaven Is Here” e “King” ganhando muita divulgação em rádios e tendo um bom desempenho nas plataformas digitais ao longo do ano, o novo trabalho se tornou um dos mais aguardados de 2022.

Utilize o player abaixo e curta Dance Fever,, novidade de Florence And The Machine aqui no site da 89 FM:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS