The Black Keys busca suas raízes em novo disco; confira a íntegra de “Dropout Boogie”

Os caras do The Black Keys lançaram nesta sexta-feira (13) um novo álbum que leva o nome de Dropout Boogie, que chega às plataformas digitais um dia antes do 20º aniversário do disco de estreia do grupo, The Big Come Up.

Este novo trabalho de estúdio de Dan Auerbach e Patrick CarneyDropout Boogie, celebra, portanto, as duas décadas no mercado fonográfico do The Black Keys.

E a dupla resolveu investir em suas raízes para entregar um material de primeiríssima qualidade, com sua maior parte mergulhada no southern rock dos anos 1970, o que mantém o som clássico da banda. Exemplos são as faixas “Burn the Damn Thing Down”, “Didn’t I Love You” e “Your Team Is Looking Good”.

Billy Gibbons, do ZZ Top, marca presença como convidado especial em “Good Love”, uma das canções mais prazerosas de se ouvir ao lado da faixa que abre o disco, “Wild Child”.

Mesmo em faixas que se afastam um pouco da característica psicodélica do The Black Keys, como “It Ain’t Over” e “How Long”, Dropout Boogie é um bom presente para quem acompanha a banda há 20 anos. Confira na íntegra:

This post was last modified on 13 de maio de 2022 12:03

Redação 89: