Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Alice Merton está de single novo; ouça “Loveback”

Redação 89

Alice Merton está de single novo; ouça “Loveback” Foto: JIDOH

Os singles recentes de Alice Merton estabeleceram uma nova atitude enquanto ela ornamenta seu som com detalhes, experimentação e honestidade. Ao mesmo tempo, sua abordagem mais sombria apenas torna seu som mais atraente, adicionando um novo elemento a um estilo que a levou a mais de um bilhão de streams e ao Top 10 em toda a Europa. Ela agora está posicionada para alcançar um público internacional mais amplo, como evidenciado por seu recente single “Same Team” – sendo apresentada no programa de rádio de Elton John, “Rocket Hour”.

Nesta sexta-feira (13) Alice caminha ao lançamento em 17 de junho de seu segundo álbum S.I.D.E.S. compartilhando sua nova música, “Loveback”, som que abre o disco novo com um estrondo. A princípio, parece um salto para o indie-rock e o power-pop, mas o vocal no estilo cheerleader e traços de pop alternativo logo definiram seu fator distinto. Embora forneça uma potência divertida para o álbum, também há notas sérias. Sua letra introduz os temas seguintes com a declaração: “Watch my lips as I say: I don’t need you!”

Alice disse: “‘Loveback’ fala sobre acordar um dia e perceber que alguém roubou uma parte de você que você quer de volta. Foi a percepção de que eu não ‘precisava’ de ninguém para existir. Nunca fui dependente de nada nem de ninguém, mesmo que às vezes parecesse. Senti como se estivesse distribuindo algo que raramente recebia de volta. Em algum momento, senti como se tivesse esquecido por que estou fazendo o que estou fazendo e senti como se tivesse perdido de vista o que é realmente importante para mim.”

“Loveback” foi escrito e produzido por Alice com Tim Uhlenbrock, que é um de seus principais colaboradores no álbum S.I.D.E.S. , que foi mixado pelo indicado ao Grammy Matty Green (Dua Lipa, Ed Sheeran, Royal Blood).

Como assinalado por “Loveback”, S.I.D.E.S. mostra Alice contando sua história de uma maneira única. Ele mapeia seus altos e baixos, momentos de dúvida e crescente confiança, com os muitos desafios contrabalançados por uma sensação palpável de esperança – tudo com a consciência de que haverá sempre um outro lado da história. Sua enorme ambição para o projeto pode ser demonstrada pela variedade de hitmakers premiados que contribuíram, incluindo Koz (Dua Lipa), Jonny Coffer (Beyoncé, Ellie Goulding), Jennifer Decilveo (Anne-Marie, Andra Day) e Matty Green (Dua Lipa, Royal Blood).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS