Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Two Door Cinema Club: vocalista tem problema de saúde e será substituído em shows pelo Brasil

Redação 89

Two Door Cinema Club: vocalista tem problema de saúde e será substituído em shows pelo Brasil imagem divulgação

O Two Door Cinema Club informou via redes socais na tarde desta quinta-feira (12) que seu vocalista Alex Trimble enfrenta neste momento um problema de saúde e foi aconselhado pelos médicos a evitar viagens enquanto se recupera.

A banda, que é headliner do Mita Festival em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de ter uma apresentação especial marcada na Audio para 18 de maio, deixou claro que cumprirá os compromissos agendados no Brasil e que Alex será substituído por David Clements.

“Informamos que Alex teve um pequeno problema de saúde e foi desaconselhado a realizar viagens nesse período. O Two Door Cinema Club quer muito fazer os shows agendados no Brasil e, por conta disso, convidamos nosso amigo David Clements para participar dessa turnê conosco”, diz um comunicado da banda, que acrescenta: “David tem um grande talento musical. Somos parceiros desde jovens na Irlanda do Norte e sempre o admiramos muito”.

Falando em “fazer shows incríveis e cumprir o compromisso com os fãs”, o Two Door Cinema Club disse ainda que vai dedicar essa turnê a Alex.

Confira a nota na íntegra AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS