Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Outback chega à Pinheiros com restaurante inaugurado perto da estação Fradique Coutinho

Redação 89

Outback chega à Pinheiros com restaurante inaugurado perto da estação Fradique Coutinho imagem divulgação

Uma região moderninha, badalada e muito bem frequentada. Mais ou menos assim é possível descrever o bairro de Pinheiros, onde está situada a nova unidade do Outback Steakhouse, na avenida Rebouças, 2.636, próximo à Faria Lima e ao metrô Fradique Coutinho. O restaurante, que oferece um conceito descolado, é uma excelente alternativa para quem busca uma incrível experiência gastronômica.

Com quase 700 metros quadrados divididos em dois andares somando 180 lugares, o Outback Pinheiros, como foi intitulado, oferece um ambiente jovem com dois bares, duas varandas e uma pegada aconchegante, com iluminação e paisagismo especiais. O espaço é bem agradável para aqueles que buscam por um almoço, jantar ou happy hour para curtir em casal, família ou amigos.

No menu, os clientes encontram os pratos e acompanhamentos icônicos que a rede de temática australiana tradicionalmente oferece, além das inovações que são lançadas com frequência pela marca, como as novidades “Inacreditáveis – Tão Bold Que Nem Parece Verdade”, que traz três lançamentos para o cardápio da marca, apostando em itens premium, como o surpreendente Double Truffled Burger feito com maionese trufada, os Shrimp Sliders com camarões e bacon e o Oreo® Thunder, com creme Laka®️ Oreo®️ na composição.

SERVIÇO
Outback Pinheiros
Endereço: Avenida Rebouças, 2.636, Pinheiros, SP.
Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 12:00 às 23:00.
Aos domingos e feriados das 12:00 às 22:00.
Estacionamento no local com entrada pela Av. Rebouças, 2.636.

Scaneie o QRCode para ganhar uma Bloomin’ Onion na compra de um aperitivo ou prato principal.
Bora curtir um #MomentoOutback!
Consulte regulamento no cupom.



COMPARTILHE