Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bartees Strange lança canção inspirada em filha de George Floyd

Redação 89

Bartees Strange lança canção inspirada em filha de George Floyd imagem divulgação

Bartees Strange lançou nesta quinta-feira (12) “Hold The Line”, nova música que foi escrita no final de maio de 2020 sobre a filha de George Floyd, Gianna.

Bartees fala sobre sua nova canção : “Lembro-me de ver a filha de George Floyd falar sobre a morte de seu pai e pensar, uau – que triste introdução à vida negra americana para essa jovem. Foi doloroso vê-la crescer naquele momento, como todas as crianças negras eventualmente fazem”.

Ele acrescenta: “Hold the Line” foi escrito ao longo de três dias durante o primeiro verão pandêmico. Através dessa música eu estava tentando entender o que estava acontecendo nos EUA, meu bairro e minha comunidade naquele momento. Durante as marchas, as pessoas tentavam estancar o sangramento, de braços dados, fazendo tudo o que podiam para manter as coisas”.

“Hold The Line” é parte do segundo álbum de Bartees e estreia no 4AD, Farm to Table. Lançado digitalmente em 17 de junho e em formatos de vinil e CD em 7 de outubro, o álbum também inclui os singles recentes “Heavy Heart” e o banger “Cosigns”. Onde seu disco de estreia de 2020, Live Forever, apresentou as experiências e lugares que moldaram Bartees (Flagey Brussels, Mustang Oklahoma), Farm to Table se concentra nas pessoas – especificamente sua família – e aqueles mais próximos a ele em sua jornada até agora. Com sua carreira em ascensão, Farm to Table examina o relacionamento em constante mudança de forma de Bartees com a vida pós-Live Forever. Também fala de uma tradição mais profunda que diz, não se esqueça de onde você veio, e este álbum é o motivo. Sempre lembrando de onde veio, ao longo de 10 músicas, Bartees está celebrando o passado, avançando em direção ao futuro e apreciando o presente.

Ouça essa novidade AQUI ou no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS