Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Surrender”, livro de Bono (U2), ganha data de lançamento

Redação 89

“Surrender”, livro de Bono (U2), ganha data de lançamento imagem divulgação

O livro de memórias de Bono, vocalista do U2, ganhou uma data de lançamento, chegará às livrarias em 1º de novembro. A editora americana Alfred A. Knopf anunciou nesta terça-feira (aniversário do cantor) que o livro, produzido inicialmente em 2015, mas não oficialmente divulgado na época, terá o título de Surrender.

“Quando comecei a escrever este livro, esperava desenhar em detalhes o que eu tinha esboçado anteriormente apenas em canções”, disse Bono em um comunicado. Sobre o título, que pode ser traduzido de forma livre como “Rendição”, ele diz que é uma palavra carregada de significado para sua pessoa: “Crescendo na Irlanda nos anos 70 com meus punhos para cima [musicalmente falando], não era um conceito natural. Uma palavra que só circulei até reunir meus pensamentos para o livro. Ainda estou lutando com este mais humilde dos comandos”.

O subtítulo do livro do vocalista do U2 é “40 Songs, One Story”, uma referência à estrutura de 40 capítulos da obra, cada um com o nome de uma canção de sua banda de origem, como “With Or Without You”, “Sunday Bloody Sunday” e “Where the Streets Have No Name”.

O texto da editora diz: “Escrevendo com franqueza, autorreflexão e humor, Bono abre o início de sua vida — e a família, amigos e fé que o sustentaram, o desafiaram e o moldaram”. Mais detalhes AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS