Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Morrissey estreia nova música em primeiro show de sua turnê norte-americana

Redação 89

Morrissey estreia nova música em primeiro show de sua turnê norte-americana imagem divulgação

Morrissey deu início na noite desta terça-feira (10) numa nova série de shows pela América do Norte com uma caprichadíssima apresentação no palco do Orpheum Theatre, em Phoenix. O show foi marcado pela estreia de “I Am Veronica”, seu novo single e faixa que abrirá um novo trabalho intitulado Bonfires Of Teenagers, ainda sem data de lançamento divulgada.

“É muito difícil acreditar nesses tempos ridículos, mas estou prestes a lançar um novo single”, disse Morrissey ao público. Antes de tocar a nova canção, avisou: “Espero que vocês gostem, e se vocês não gostarem, que morram!”. Então, alguém gritou no meio da multidão: “Espero que seja um sucesso”. O cantor rapidamente respondeu: “Não será”.

Bonfire Of Teenagers será o primeiro álbum de Morrissey desde que foi dispensado pela BMG, em novembro de 2020. Para explicar sua demissão, o ex-Smiths publicou um texto em seu site (AQUI) no qual diz ter sido dispensado pelo fato de a BMG negligenciar a habilidade musical em favor da aparência. Ele detonou a gravadora ao escrever: “Ainda é importante para mim fazer música do meu jeito, e eu não gostaria de estar em uma gravadora que dita tão especificamente como seus artistas devem se comportar – especialmente quando a palavra ‘talento’ nunca é mencionada”. De acordo com a BMG,  o músico não foi demitido, o que ocorreu é que seu contrato chegou ao fim e não foi renovado.

Utilize o player abaixo e curta música nova de Morrissey aqui no site da 89 FM:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS