Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

James Hetfield telefona para fã que deu à luz durante show do Metallica

Redação 89

James Hetfield telefona para fã que deu à luz durante show do Metallica imagem divulgação

James Hetfield, vocalista do Metallica, telefonou para Joice Figueiró e Jaime Figueiró, pais do pequeno Luan, que nasceu durante show da banda em Curitiba, no último sábado (07).

O músico deu os parabéns ao casal num papo de cerca de sete minutos realizado no início da noite desta terça-feira (10), antes do grupo subir ao palco no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Na ligação, que foi registrada nos Stories do Instagram de Joice (AQUI), James quis saber como estava se comportando o mais novo fã de sua banda.

No pequeno trecho disponibilizado, os pais se emocionam demais com a ligação do ídolo. “Olá, aqui é o James do Metallica”, diz o cantor no início da gravação. “Oh, meu Deus, estou chorando”, responde a mãe do pequeno Luan.

Grávida de 39 semanas, Joice entrou em trabalho de parto durante apresentação do Metallica, em Curitiba. Ela começou a sentir contrações ao longo do show e foi encaminhada ao ambulatório montado no local. Luan nasceu ao som de um dos maiores clássicos da banda, a música “Enter Sandman”.

De acordo com o site Bem Paraná, o bebê Luan é o novo sócio do Coritiba, clube que é dono do Estádio onde aconteceu a apresentação do Metallica. A diretoria presenteou a criança com a carteirinha de sócio e uma roupa com as cores do “Verdão”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS