Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Duran Duran confirma ex-guitarristas em cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame

Redação 89

Duran Duran confirma ex-guitarristas em cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame imagem divulgação

O Duran Duran vai se reunir com seu ex-guitarrista Andy Taylor para uma apresentação especial na cerimônia de sua introdução no Rock And Roll Hall Of Fame, segundo confirmou o vocalista Simon Le Bon.

“Eu já tive um sim definitivo de Andy”, disse Le Bon à Rolling Stone quando questionado sobre a apresentação da banda no evento. O cantor deixou claro que o Andy já concordou com sua presença no show. “Ele está definitivamente a favor”.

Warren Cuccurullo, guitarrista que sucedeu Andy nos anos 1980 também recebeu convite para se juntar à banda. “Sempre tivemos uma boa relação com o pessoal que saiu”, ressaltou o vocalista.

Le Bon também explicou como a banda está escolhendo as músicas para a apresentação. “Temos Andy nos três primeiros álbuns, então você tem músicas como ‘Hungry Like the Wolf’, ‘Rio’ e ‘Planet Earth’. Cuccurullo era uma parte muito importante de ‘The Wedding Album’, que tinha ‘Ordinary World’ e ‘Come Undone'”, disse Le Bon.

Andy Taylor entrou para a banda em 1980 e saiu em 1986; ele voltou em 2000 para continuar no grupo por mais seis anos. Cuccurullo, por sua vez, inicialmente juntou-se ao Duran Duran em 1986 como membro de turnê, antes de se juntar oficialmente à sua formação oficial em 1989. Ele deixou o grupo em 2001.

O evento de 2022 do Rock And Roll Hall Of Fame, que marcará sua 37ª cerimônia anual, será realizado no dia 5 de novembro no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS