Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Night Moves libera audição de seu novo single “Feel Another Day”

Redação 89

Night Moves libera audição de seu novo single “Feel Another Day” Foto: Shawn Brackbill

O quarteto Night Moves lançou nesta terça-feira (10) “Feel Another Day”, uma música repleta de harmonias de três partes, pedal steel e sintetizadores etéreos sobre “ser um puto triste, orgulhoso e sozinho na neblina, e perder seu amor de novo”, diz John Pelant, vocalista e guitarrista da banda.

Pelant continua: “Uma música bem construída faz a maior parte do trabalho pesado, ou assim digo a mim mesmo… esta é provavelmente a mais próxima que estou de todas as músicas, é a que eu mais amo secretamente. Gravei o solo de guitarra de 80 maneiras diferentes em casa porque senti que os takes de estúdio não eram bons o suficiente. Se você perder seu encantamento, está em um lugar ruim. Às vezes você tem que ir com seu instinto.”

“Feel Another Day” é o terceiro de uma série de novos singles lançados em série e que foram gravados no Pachyderm Studios fora da cidade natal da banda, Minneapolis, com o produtor John Agnello (Kurt Vile, Alvvays, Dinosaur Jr.). Essas novas músicas mostram a evolução do Night Moves como banda e como compositores, ainda com os ganchos pop que de alguma forma conseguem transmitir uma sensação de melancolia, mas com uma sensação de maturidade e perspectiva nos arranjos que vêm com o tempo. Sintetizadores varrem, complementados pelo pedal steel e pela gaita.

Fundada pelo guitarrista/vocalista John Pelant e pelo baixista Micky Alfano, e mais tarde combinada por Mark Hanson e Chuck Murlowski, a banda  funde os sons do rock clássico com Americana, criando uma mistura irresistível com um sotaque de Nashville.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS