Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica: Lars Ulrich se rende ao talento dos brasileiros do Ego Kill Talent

Redação 89

Metallica: Lars Ulrich se rende ao talento dos brasileiros do Ego Kill Talent imagem divulgação

Os brasileiros do Ego Kil Talent estão marcando presença na abertura dos shows que o Metallica está realizando no Brasil. Além de receber o apoio dos fãs da banda americana, o EKT também ganhou um carinho todo especial dos protagonistas deste show internacional.

Conhecida pelo talento fora de série de seus integrantes, todos multi-instrumentistas, a banda impressionou o baterista Lars Ulrich, a ponto do cara fazer uma publicação em suas redes sociais sobre um encontro com a banda nos bastidores da apresentação em Curitiba, no último sábado (07).

“Muito legal ter o Ego Kill Talent aqui tocando com a gente em todas as nossas datas brasileiras”, disso Lars em sua publicação, na qual ainda agradeceu os caras por uma peça de bateria entregue a ele pelo integrante do grupo Rafael Miranda. “Que presente incrível para levar para casa”, acrescentou ao texto o representante do Metallica.

A icônica banda californiana passa nesta terça-feira (10) por São Paulo para um aguardadíssimo show no Estádio do Morumbi. A 89 FM marcará presença por lá com uma cobertura especial. Fique ligado nos 89,1 no dial de São Paulo, no RadioRock.Com.Br, em nossos apps e em nossas redes sociais para saber mais sobre mais este show internacional.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS