Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Conheça WAEVE, novo projeto de Graham Coxon do Blur

Redação 89

Conheça WAEVE, novo projeto de Graham Coxon do Blur imagem divulgação

O WAEVE é um projeto composto por Graham Coxon, guitarrista do Blur, com Rose Elinor Dougall, vocal do The Pipetts, que acaba de lançar seu single de estreia “Something Pretty”.

A faixa autônoma chegou aos serviços de streaming para coincidir com os shows de lançamento do projeto com suas duas apresentações esgotadas no The Lexington de Londres, que rolaram no final de semana passado.

“Temos estado trancados, ocupados em traduzir os variados sons de nossas músicas em um show dinâmico ao vivo, com a ajuda de alguns grandes amigos músicos”, disse a banda em comunicado antes das apresentações.

Sobre o single, o material de divulgação diz: “A música foi feita com uma amplitude cinematográfica, mantendo ao mesmo tempo uma intimidade honesta, para fazer o interno externo. The WAEVE é o encontro de dois músicos no limite, temas de esquecimento e rendição estão juntos com sugestões de esperança e luz. Contra um cenário global brutal de apocalipse e desespero iminentes, Coxon e Dougall se esforçaram para se libertar através do otimismo desafiador e cego de fazer música”.

Confira a estreia do WAEVE com “Something Pretty” utilizando player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS