Mulher dá à luz durante show do Metallica

A tatuadora Joice Figueiró foi grávida ao show do Metallica na noite deste sábado (07) no Estádio Couto Pereiro, em Curitiba. Ela estava na sua 39ª semana de gestação, mas não imaginava que seu segundo filho poderia vir a nascer durante a apresentação da banda.

Ela começou a sentir contrações assim que o setlist teve início e faltando apenas três músicas para acabar o show, pediu para que se marido chamasse os bombeiros. À caminho do ambulatório montado no local, a bolsa estourou e ao darem entrada no local, Luan nasceu ao som de um dos maiores clássicos da banda, a música “Enter Sandman”.

“O menino nasceu no final do show, na última música, a mais famosa, a que o meu pai mais gostava, não tinha roteiro melhor pra história. Eu chorei muito de emoção. A música em si tem um significado porque era a que o meu pai (falecido) mais gostava”, relatou ao G1 Jaime Figueiró Neto, pai da criança.

Jaime explicou que o casal comprou ingressos para o show do Metallica em abril de 2020, mas com a pandemia e as mudanças de datas que se sucederam, sua esposa engravidou e eles não esperavam que o bebê fosse nascer bem no dia do concerto. Confira a matéria na integra no portal G1 AQUI.

Redação 89: