Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vídeos: Bono e The Edge, do U2, se apresentam em estação de metrô da Ucrânia

Redação 89

Vídeos: Bono e The Edge, do U2, se apresentam em estação de metrô da Ucrânia imagem divulgação

Bono, vocalista do U2, e seu companheiro de banda, o guitarrista The Edge, realizaram um show de 40 minutos em uma estação de metrô em Kiev e elogiaram os ucranianos que lutam por sua liberdade no conflito contra a Rússia.

“Seu presidente lidera o mundo na causa da liberdade agora… o povo da Ucrânia não está apenas lutando por sua própria liberdade, está lutando por todos nós que amamos a liberdade”, disse Bono a uma multidão de cerca 100 pessoas reunidas dentro da estação de metrô de Khreshchatyk (via The Guardian).

“Esta noite, 8 de maio, tiros soarão no céu da Ucrânia, mas você estará livre finalmente. Eles podem tirar suas vidas, mas nunca poderão tirar seu orgulho”, disse ele.

Além de fazer uma oração pela paz, Bono conduziu uma apresentação com clássicos como “Sunday Bloody Sunday”, “Desire”, e “With or without you”. Um dos pontos altos do show ficou por conta de uma versão da canção “Stand By Me” com a banda ucraniana Antytela.

A imprensa internacional informou neste domingo (08) que muitos civis voltaram para Kiev, embora as sirenes de ataque aéreo soem regularmente devido aos ataques russos que ocorrem em todo território ucraniano.

Veja trechos da apresentação nos vídeos abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS