Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ouça: Soft Cell lança seu primeiro álbum em duas décadas

Redação 89

Ouça: Soft Cell lança seu primeiro álbum em duas décadas imagem divulgação

O duo de synthpop britânico Soft Cell lançou nesta sexta-feira (06) via BMG seu primeiro álbum inédito em duas décadas *Happiness Not Included, que sucede Cruelty Without Beauty, de 2002.

O novo disco vinha sendo preparado desde 2020 e gerou grande expectativa dos fãs quando Marc Almond e Dave Ball disponibilizaram, em 2021, os singles “Heart Like Chernobyl” e “‘Bruises On My Illusions”.

A faixa-título desembarcou nos serviços de streaming neste ano e foi seguida de uma grande surpresa, uma parceria com o Pet Shop Boys na faixa  “Purple Zone” (AQUI), bastante celebrada pelo público das duas bandas. No entanto, a versão do disco traz apenas o Soft Cell.

Sobre *Happiness Not Included, um comunicado da banda diz: “Temos um álbum que se mostra o melhor do Soft Cell e, francamente, é só com isso que nos importamos. Um álbum feito em todas as circunstâncias impossíveis do ano passado”.

Conhecido mundialmente pela cover de “Tainted Love”, de Gloria Jones, nos anos 80, o grupo fez uma pausa entre 1984 e 2002, quando se reuniu para lançar um disco de inéditas. Depois disso, os caras fizeram mais uma pausa enorme até 2018 e compartilharam dois singles, “Northern Lights” e “Guilty (Cos I Say You Are)”, que celebraram seus 40 anos de estrada.

Utilize o player baixo e curta aqui no site da 89 FM o disco novo do Soft Cell:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS