Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Beach Bunny lança clipe de seu novo single “Karaoke”

Redação 89

Beach Bunny lança clipe de seu novo single “Karaoke” imagem divulgação

Em meio à maior turnê do Beach Bunny e após sua estreia no Coachella Festival, o grupo lança seu novo e charmoso single, “Karaoke”. A música faz parte de seu segundo álbum, Emotional Creature, que sai em 22 de julho, Mom+Pop Music.

O vídeo de “Karaoke” dá início à primeira parte da série visual de aventura galáctica influenciada por Star Warse Star Trek, com o fã do grupo, Bob Odenkirk, coestrelando como o “Star Captain” da equipe.

Beach Bunny diz sobre a nova canção: “‘Karaoke’ é uma música sobre ter uma queda — é sobre paixão, sentimentos fugazes e a natureza agridoce da incerteza. Trata-se de aprender partes de alguém e gostar delas antes mesmo de conhecer tudo.”

As 12 novas músicas produzidas por Sean O’Keefe (Fall Out Boy, Motion City) de Emotional Creature crescem a novas alturas de energia e mergulham em novas profundezas de vulnerabilidade, cimentando ainda mais a reputação de Trifilio como uma voz líder de sua geração.

Beach Bunny acumulou mais de um bilhão de streams em sua discografia e vendeu mais de 60.000 ingressos desde o início do lockdown, sem mencionar três singles consecutivos na parada de rádio alternativa, com “Cloud 9” entrando no top 25 e ganhando ouro com certificação RIAA, seu segundo single de ouro de 2021 após “Prom Queen”. Honeymoon foi considerado um dos melhores do ano de NY Times a Rolling Stone e levou a banda a se apresentar no Jimmy Kimmel Live! e The Tonight Show with Jimmy Fallon. Para mais informações sobre sua turnê: https://www.beachbunnymusic.com/tour

Beach Bunny é:
Lili Trifilio [voz, guitarra]
Matt Henkels [guitarra]
Anthony Vaccaro [baixo]
Jon Alvarado [bateria]



COMPARTILHE