Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Finalmente! Judas Priest garante vaga no Hall da Fama do Rock And Roll

Redação 89

Finalmente! Judas Priest garante vaga no Hall da Fama do Rock And Roll imagem divulgação

Os organizadores do The Rock & Roll Hall of Fame anunciaram na manhã desta quarta-feira (04) os artistas que serão introduzidos este ano no museu. São eles: Pat Benatar, Duran Duran, Eminem, Eurythmics, Dolly Parton, Lionel Richie e Carly Simon.

Se você se perguntou: “Cadê o Judas Priest nessa lista?”, fique sabendo que a icônica banda de heavy metal descolou o prêmio de Excelência Musical, que é direcionado para artistas, músicos, compositores e produtores cuja originalidade e influência na sua criação musical tiveram um grande impacto no cenário artístico.

o Judas se tornará a segunda banda a receber essa premiação, a E Street Band foi a primeira. No ano passado, o falecido Randy Rhoads, guitarrista de Ozzy Osbourne, foi um dos vencedores nessa categoria.

De acordo com o Hall of Fame, os membros do Judas Priest que serão introduzidos incluem os integrantes atuais Rob Halford (vocal), Ian Hill (baixo), Glenn Tipton (guitarra) e Scott Travis (bateria), juntamente com os ex-membros K.K. Downing (guitarra), Les Binks (bateria) e o falecido baterista Dave Holland.

“Uau, isso é muito emocionante! Finalmente, finalmente!”, disse o vocalista Rob Halford à Billboard depois de receber a notícia antes do anúncio público. Num bate papo com os organizadores do museu, Halford acrescentou que “este não é um grande momento apenas para o Judas Priest, é um grande momento para o heavy metal nos quatro cantos do mundo”.

A cerimônia de indução dos novos artistas no Rock And Roll Hall Of Fame será realizada em 5 de novembro de 2022 no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos.



COMPARTILHE