Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Vídeos: Red Hot Chili Peppers faz show em tributo a Taylor Hawkins

Redação 89

Vídeos: Red Hot Chili Peppers faz show em tributo a Taylor Hawkins imagem divulgação

O Red Hot Chili Peppers prestou uma homenagem a Taylor Hawkins, saudoso baterista do Foo Fighters, na tarde deste domingo (01), durante sua apresentação no New Orleans Jazz & Heritage Festival.

O grupo californiano foi escalado de última hora para o evento para substituir o Foo Fighters, após a trágica perda de seu integrante em 25 de março, que acabou cancelando toda a agenda de shows da banda.

Durante a apresentação, o RHCP usou um kit de bateria com “Taylor” escrito no bumbo e no final de seu set de 17 músicas, Chad Smith fez um discurso dedicando a performance do grupo a Hawkins.

“Nós amamos o Foo Fighters e amamos nosso irmão Taylor Hawkins. Isso significa muito para nós podermos tocar por eles. Os caras da banda estão aqui, eles estão nos apoiando. A esposa de Taylor, Alison, e toda sua família estão aqui, nós os amamos, amamos Taylor”, disse Chad para o público. Ele finalizou sua fala pedindo um grito conjunto da multidão “We Love Taylor”. Confira no player abaixo:

Um dos pontos altos do show do Red Hot Chili Peppers no festival de jazz de New Orleans ficou por conta de uma performance de “Under the Bridge”, cantada por Anthony Kiedis com o auxílio do público. Veja abaixo e também se ligue no setlist do show:

Setlist do show do Red Hot Chili Peppers no New Orleans Jazz & Heritage Festival (01/05/2022)

1. Intro Jam
2. Can’t Stop
3. Black Summer
4. Charlie
5. The Zephyr Song
6. Aquatic Mouth Dance
7. Snow ((Hey Oh))
8. Nobody Weird Like Me
9. Whatchu Thinkin’
10. If You Have to Ask
11. Tell Me Baby
12. Here Ever After
13. Californication
14. These Are the Ways
15. Give It Away
Bis
16. Under the Bridge
17. By the Way



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS