Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Ramona Flowers lança “California”, provável “som do verão” no hemisfério norte

Redação 89

The Ramona Flowers lança “California”, provável “som do verão” no hemisfério norte imagem divulgação

O quarteto britânico The Ramona Flowers, acaba de lançar seu novo single “California”, que chega às plataformas digitais via Distiller Records. Marcando o segundo lançamento oficial da banda este ano, “California” possui ritmo acelerado, com tudo para ser o som do verão no hemisfério norte. É a única palavra “C” que você precisará este ano, pois 2022 será o primeiro verão livre de Covid em 3 anos, desde 2019.

O vocalista Steve Bird diz: “California é uma música sobre autodesenvolvimento, fazer uma mudança positiva para ser uma versão melhor de você, para você e para os outros. Trata-se de estabelecer uma família e ser um eterno otimista diante das adversidades”.

A banda fará seu primeiro show no OMEARA em 21 de junho, com vários slots em festivais anunciados em breve. Eles já excursionaram com Bastille, Stereophonics e U2. Fique atento para mais.

“California” será acompanhada com um remix de Oliver Nelson, para junho, além de uma versão acústica, lyric video, performances e mais remixes. Há uma campanha de influenciadores “Get Festival Ready” usando “California” como o som para entrar no clima do Festival. Isso começou com o Coachella e será executado por duas semanas, com mais de 10 milhões de alcance.

O single anterior da banda “Up All night” – que contou com a participação de Nile Rodgers – acaba de se tornar sua maior música de streaming de todos os tempos e seus streams combinados já ultrapassaram a marca de UM MILHÃO (AQUI).

The Ramona Flowers é Steve Bird (vocal), Sam Dyson (guitarra), Dave Betts (teclados, guitarra) e Ed Gallimore (bateria). Confira abaixo o som dos caras:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS