Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Deaf Havana está de single novo; conheça “On The Wire”

Redação 89

Deaf Havana está de single novo; conheça “On The Wire” imagem divulgação

O Deaf Havana lançou neste fim de semana o seu novo single, “On The Wire”. Explorando temas de autoconfiança e determinação, a música mostra o canto crescente de James Veck-Gilodi. Com grandes expectativas ao vivo, a faixa é muito especial para eles. Eles também revelaram o videoclipe dirigido pelo colaborador Jon Stone. É uma explosão visual impressionante, que aproveita o poder bruto da performance da banda.

Matty Veck-Gilodi explica: “’On The Wire’ foi a primeira música que James e eu escrevemos juntos depois de passar mais de um ano separados. Criou-se em questão de horas e sinalizou no primeiro momento que realmente sentimos a necessidade de continuar a dupla. Imediatamente após escrever o refrão, sentimos como se tivéssemos escrito nossa maior música até agora e nos deixou fervorosamente empolgados com o que o futuro poderia reservar. A música em si trata de encontrar a força na luta para fazer as mudanças positivas em sua vida – embora não sejam necessariamente as mais fáceis. É sobre envelhecer, se recompor depois de noites desperdiçadas repetindo os mesmos erros prejudiciais e, através disso, encontrar a esperança de que você pode mudar para melhor.”

“On The Wire” se junta aos singles lançados anteriormente, “Kids” e “Going Clear”, que aparecerão no próximo álbum, The Present Is A Foreign Land. O tão aguardado trabalho abrange 12 faixas escritas pelos irmãos James e Matty Veck-Gilodi, e será lançado em 15 de julho. Pré-venda AQUI.

Utilize o player abaixo e curta mais esta novidade aqui no site da 89 FM:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS