Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kevin Morby disponibiliza novo single; veja clipe de “A Random Act Of Kindness”

Redação 89

Kevin Morby disponibiliza novo single; veja clipe de “A Random Act Of Kindness” imagem divulgação

Kevin Morby apresenta um novo single/vídeo, “A Random Act Of Kindness”, de seu próximo álbum, This Is A Photograph, que será lançado em 13 de maio via Dead Oceans.

A esperança que caracterizou todas as jornadas sonoras de Morby em seus seis álbuns anteriores permanece nesse novo disco. Em “A Random Act of Kindness”, ele rumina que, apesar de todos os truques que o tempo pode nos pregar, o sol nascerá: “Sun came up, through my hands, Sun came up, with no plan, Sun came up, strike up the band.”

“Em ‘A Random Act Of Kindness’, decidi escrever uma música em que cada linha pudesse ser interpretada de duas maneiras completamente diferentes”, explica Morby. “Por exemplo; quando eu canto as palavras ‘out of trust…’ pode ser ouvido como ou eu perdi meu senso de confiança em algo ou que estou cometendo um ato com a confiança como meu motivo. É uma música sobre a natureza ameaçadora do sol nascendo durante um período sombrio da vida de alguém apenas para iluminar ainda mais sua dor e sofrimento – e como durante esses períodos geralmente são os atos altruístas de estranhos que mantêm uma pessoa em movimento. Sonoramente, estou orgulhoso e surpreso de onde acabamos. O produtor Sam Cohen e eu planejamos fazer uma espécie de cruzando que se movimenta e, de alguma forma, com semanas de exploração, fizemos um foguete, ao longo de 4 minutos, no espaço sideral. Aproveite!”

Utilize o player abaixo e confira o novo vídeo de Kevin Morby:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS