Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Guns N’Roses: rumores indicam que banda pode fazer show gratuito em Manaus

Redação 89

Guns N’Roses: rumores indicam que banda pode fazer show gratuito em Manaus imagem divulgação

No início desta semana, o Guns N’ Roses News, uma das páginas de fãs mais respeitadas e atualizadas sobre a banda no mundo, publicou uma nota apontando para uma apresentação do Guns N’ Roses em Manaus (AQUI).

Segundo informações obtidas pelo GNRNews, uma equipe comandada pelo prefeito de Manaus, David Almeida, entrou em contato com a banda para saber se os caras aceitariam tocar em solo amazônico e recebeu um ‘sim’ do staff.

Com o sinal verde do Guns, o prefeito de Manaus passou a buscar parceiros para bancar o show, já que a intenção não seria usar dinheiro público. O objetivo é que uma das maiores bandas do mundo passe a integrar o line-up do festival Passo a Paço 2022, que ocorre gratuitamente de 3 a 6 de setembro. O evento promove o encontro de expressões e linguagens artístico-culturais, nacionais e locais, no berço histórico da capital amazonense (AQUI).

Na noite desta sexta-feira (29), o jornalista José Norberto Flesch disse em seu canal no YouTube (AQUI) que o Guns N’ Roses vai se apresentar no tradicional festival de Manaus. “O show será no dia 2 de setembro, quase uma semana antes do Rock in Rio”, diz Flesch no vídeo.

Caso seja confirmado, esse seria o 10° show do Guns N’Roses agendado para o Brasil em 2022. Até o momento, as apresentações confirmadas no site oficial do grupo em solo brasileiro são as seguintes:

04 de setembro: Arena Pernambuco – Recife
08 de setembro: Rock In Rio – Rio De Janeiro
11 de setembro: Estádio Serra Dourada – Goiânia
13 de setembro: Estádio do Mineirão – Belo Horizonte
16 de setembro: Arena Eurobike – Ribeirão Preto
18 de setembro: Hard Rock Live – Florianópolis
21 de setembro: Pedreira Paulo Leminski- Curitiba
24 de setembro: Allianz Parque – São Paulo
26 de setembro: Arena do Grêemio – Porto Alegre



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS