Concurso cultural Mita Festival

A 89 FM estava com um concurso cultural valendo ingressos para o Mita Festival.

Para participar, bastava responder pra gente:

EM QUAL DIA VOCÊ QUER IR NO MITA FESTIVAL E PQ?

Estes são os ganhadores do SÁBADO (14/05)

Carlos Alberto Pancioni
FRASE: Quero ir no dia 14/05 porque quero mitar com a minha filha!

Aline Ferreira de Souza
FRASE: Sinceramente é impossível escolher um dos dois dias. Porém, ir no primeiro dia seria incrível. Descer até o chão com a Marina Sena e depois subir ao céu com o Deus Gilberto Gil. Preciso disso!

Reniel Patricio de Sousa
FRASE: Dia 14. Porque preciso renovar os votos com minha esposa. Foi num show do Gil, ao som de esperando na janela que nos beijos e juramos: na alegria, na tristeza, saúde, doença e no máximo de shows que pudermos e enquanto pudermos.

Matheus de Aguiar Soares Lima
FRASE: Quero ir no mita no dia 14 para comemorar o aniversário da minha namorada, nós conhecemos em um festival de musica e nada melhor do que comemorar o amor com boa música!

Marcus Vinicius Araujo Cardoso
FRASE: Eu gostaria de ir dia 14, que é o dia do rufus do sol. Eu casei com minha esposa ao som do rufus do sol, aliás faz parte de nossas vidas e seria o maior presente pra eu ir juntamente com Lea comemorar nosso três anos de casados!

Estes são os ganhadores do DOMINGO (15/05)

Alberto Vieira Freire Junior
FRASE: Eu gostaria de ir no dia 15 de maio, o dia do Gorillaz, a banda da minha vida!!! Tenho duas tatuagens da banda e conheço todos os álbuns até de traz pra frente!

Caroline Yuri Hanashiro Nunes
FRASE: Dia 15 de maio, pra ver se compro o perdão da minha mãe depois de acabar com o limite do cartão dela, comprando ingressos pro rock in rio. Ela é fã demais do gorillaz, deixa eu presentear a mãezona nesse dia das mães, galera!

Hannah Corina Lemos Correia e Silva
FRASE: Dia 15, pra viver o sonho de ver uma das bandas que revolucionou o rock em incorporar outros elementos como hip-hop e funk, mostrando que o rock é eclético e não exclui outros gêneros. O rock é diversidade, criatividade, e por isso quero muito ver Gorillaz.

Bianca Ivelise Farias Fieri
FRASE: Quero muito ir no dia 15 de maio, porque minha conta bancária de plebeia não acompanha os shows dos reis e rainhas que eu quero muito ir e assistir!!!! Estou em prantos por um ingressinho!

Heitor Giancotti Camara
FRASE: Olá! Eu quero ir no Mita Festival no dia do Gorillaz porque meus encontros com eles são virtuais há muitos anos e eu acho que chegou a hora de deixar esse webnamoro pra trás e nos encontrarmos pessoalmente! Valeu, 89!

This post was last modified on 14 de maio de 2022 12:03

Redação 89: