Como Ajudar
Especial U2

Vídeo: Paul McCartney usa tecnologia e promove dueto com John Lennon

Redação 89

Vídeo: Paul McCartney usa tecnologia e promove dueto com John Lennon imagem divulgação

Paul McCartney estreou na noite desta quinta-feira (28) sua nova turnê Got Back no palco da Spokane Arena, em Spokane (Washington), nos Estados Unidos.

A apresentação foi movimentadíssima com o ex-Beatle mostrado um arsenal de músicas de sua banda de origem, como “You Never Give Me Your Money” e “She Came in Through the Bathroom Window”, que ele não apresentava ao vivo há anos.

O setlist de 36 músicas, incluindo também os clássicos dos Wings, foi finalizado com um bis no qual Paul apresentou no palco uma bandeira da Ucrânia, em apoio às vítimas do conflito no país.

No entanto, o grande destaque da noite ficou por conta de um dueto com o saudoso John Lennon. Paul cantou “I’ve Got A Feeling” usando as imagens e o áudio de uma performance de Lennon e explicou ao público que o registro tinha sido restaurado pelo cineasta Peter Jackson.

“Peter Jackson me falou que eu poderia usar a voz de John”, disse ele, acrescentando que o próprio diretor do mais recente documentário dos Beatles, Get Back, tinha preparado o material para o dueto.

Confira a performance de Paul McCartney e John Lennon utilizando o player abaixo:.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS