Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tegan and Sara disponibilizam novo single; veja clipe de “Fucking Up What Matters”

Redação 89

Tegan and Sara disponibilizam novo single; veja clipe de “Fucking Up What Matters” imagem divulgação

A dupla canadense Tegan and Sara acaba de compartilhar um novo single hoje, “Fucking Up What Matters”, a primeira música desde que assinaram com o selo Mom+Pop Music.

Apresentando o próximo capítulo emocionante na carreira musical das irmãs gêmeas Tegan e Sara Quin, a fatia de power pop reflete sobre a turbulência que as gêmeas sentiram em suas próprias vidas e no mundo em geral nos últimos anos.

“Fucking Up What Matters” foi coproduzido com John Congleton (Sharon Van Etten, Angel Olsen e Future Islands) e estará em seu próximo décimo álbum. É acompanhado por um vídeo dirigido por Tony Wolski com as estrelas de High School Railey e Seazynn Gilliland.

Sobre a música, Tegan Quin explica: “‘Fucking Up What Matters’ parecia uma ode ao momento em sua vida em que você percebe que tem a maioria, se não todas as coisas que queria e começa a pensar no que aconteceria se você simplesmente se afastasse de tudo. É o momento no meio da noite em que você começa a sonhar acordado com outra coisa, algo que nunca imaginou. É a sensação que você tem quando pensa que pode ter atingido um novo mínimo e, no entanto, nunca se sentiu tão bem. Às vezes é admitir que você não consegue se impedir de estragar o que importa, que você se sente mais forte. E como minha mãe diria, muitas vezes é quando estamos fodendo o que mais importa, que estamos aprendendo mais sobre nós mesmos.”

A nova música reflete uma das maiores mudanças na carreira da dupla, deixando sua gravadora original para assinar com a Mom+Pop Music: “Michael Goldstone nos contratou com a Sire/Warner em 2006. Tínhamos acabado de fazer The Con e sentimos que a visão que Goldie e a equipe da Sire tinham para nós e o álbum se encaixavam bem. Mas logo depois que ele nos contratou, ele saiu para começar o Mom+Pop. Nós nunca usamos isso contra ele. Mas brincou que um dia trabalharíamos juntos de verdade”, disseram Tegan e Sara, explicando a mudança. “Por isso, foi com grande entusiasmo que concordamos em assinar com a Mom+Pop quando nosso contrato com a Warner terminou em 2021. Estamos ansiosos para voltar a uma gravadora independente, em uma lista brilhante, com Goldie e a incrível equipe da gravadora nos ajudando. começar este próximo capítulo em nossas vidas com o lançamento do nosso décimo álbum.”

O lançamento de “Fucking Up What Matters” segue o recente anúncio da Amazon Freevee (antiga IMDb TV) de que o serviço de streaming iniciou a produção em High School, uma nova série original sobre amadurecimento criada e produzida por Tegan e Sara. A série é baseada no livro de memórias de mesmo nome das gêmeas, best-seller do New York Times. Produzido pela Plan B Entertainment e Amazon Studios, High School estrela os criadores do TikTok, Railey e Seazynn Gilliland, retratando as versões do ensino médio de Tegan e Sara. As estrelas convidadas especiais Cobie Smulders e Kyle Bornheimer também se juntarão ao elenco, interpretando os pais dos gêmeos. A série está atualmente em produção em Calgary, Alberta, Canadá.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS